segunda-feira, 21 de junho de 2010

MGMT - It's Working

E é oficial, os MGMT mudaram mesmo a ideia estética e o propósito. E ainda bem.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

José Saramago (1922 - 2010)



Esta é possivelmente uma das imagens mais difíceis de colocar no obituário. São vários os adjectivos que fazem jus à sua personalidade, desde os menos bons aos espectaculares. São talvez ainda mais aqueles que se colam à sua escrita (descansem, não serão aqui enumerados).

Resta-nos recordar com orgulho a sua obra e principalmente: LÊ-LA com atenção. Cada trabalho é singular e é nesta singularidade que nasce uma união, qual espécie de partilha entre todos eles. Em tempos de mundiais e orgulho na Pátria, talvez seja melhor repensar prioridades... e, por agora, prestar homenagem a um homem que se pode dizer ter mudado o país, nem que tenha sido pela interferência em múltiplas mentalidades e diferentes gerações.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hoje, ODDSAC em Lisboa

Para quem não sabe, ODDSAC é o título do filme experimental que os Animal Colective têm desenvolvido nos últimos quatro anos em colaboração com o realizador Danny Perez. Os 54 minutos da experiência visual e musical estrearam pela primeira vez na edição deste ano do Festival Sundance e são mostrados hoje pelas 22.00h no auditório da FBAUL. Na sessão, podem contar-se as presenças de Noah Lennox (Panda Bear) e Danny Perez.