domingo, 4 de novembro de 2007

Radiohead já têm editora


"Os Radiohead acabam de assinar um contrato de distribuição com a editora inglesa XL Recordings.
O novo álbum In Rainbows, que a banda disponibilizou recentemente on line , ao preço que o «freguês» estivesse disposto a pagar, vai chegar às lojas em data ainda por confirmar, pela mesma editora que lançou, no ano passado, o disco a solo de Thom Yorke, The Eraser .
Segundo notícia da Billboard, algumas fontes garantem que In Rainbows sai a 3 de Dezembro, a data em que os Radiohead vão começar a vender, no seu site, a edição de luxo do álbum, ao passo que outros indicam que só em 2008 é que o CD será editado.
O acordo com a XL Recordings, pertença do Beggars Group e representada em Portugal pela Popstock, não abrange por enquanto os Estados Unidos, pelo que os Radiohead poderão vir a assinar um novo contrato para a distriuição de In Rainbows naquele território.
O novo disco dos Radiohead foi disponibilizado on line a 10 de Outubro e downloadado por um número ainda não revelado de pessoas; à Billboard, o manager Bryce Edge esclareceu porém que os números avançados por alguma imprensa - um milhão e 200 mil downloads - são «um exagero»."

em: BLITZ

Sem comentários: