segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sexo em concerto de Bloc Party

"Os britânicos Bloc Party viram-se obrigados a interromper um concerto em Utreque (na Holanda) no início deste ano porque um casal decidiu iniciar relações sexuais no meio da assistência. Segundo declarações do vocalista Kele Okereke, essa atitude causou uma reacção em cadeia no resto da assistência.
Em declarações ao jornal Mirror, Okereke disse «Havia um casal a fazer sexo em frente a nós, em Utreque. Eu subi a uma plataforma do palco e eles estavam a fazê-lo no chão. Disse qualquer coisa ao microfone e toda a gente começou a aplaudir (...) No início o casal pareceu ficar embaraçado mas depois continuaram. A seguir, todos começaram a curtir uns com os outros. Tivémos de sair de palco porque estava quase toda a gente a começar a fazer sexo».
O cantor acrescentou ainda: «Aparentemente há leis contra este tipo de coisas, mas eu sei que há muita energia erótica latente na forma como nós actuamos, por isso não fiquei surpreendido»."

2 comentários:

Unknown disse...

"Tivémos de sair de palco porque estava quase toda a gente a começar a fazer sexo."

Ora aí está uma banda que sabe transformar uma situação potencialmente fantástica num embaraço total. Se não tivessem sido tão estúpidos com a sua vergonhazinha, teria carimbado o seu lugar na história da música. Oh, well...

Nessuno disse...

coitados..ainda são um pouco verdes. eu n sei como reagiria d estivesse a tocar e fizessem o mesmo, pode ter sido um aviso para eles..