quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Teresa Salgueiro abandona Madredeus


"Depois de ter editado este ano três álbuns em nome próprio, Teresa Salgueiro decidiu abandonar os Madredeus. A notícia foi avançada pela própria cantora em entrevista à SIC: «Aquilo que seria necessário da minha parte seria uma disponibilidade, no fundo, igual àquela que eu tenho tido sempre, que é pondo como prioridade na minha vida os Madredeus. Falei com o Pedro [Ayres Magalhães] e decidi que não podia dar essa disponibilidade».

Na mesma entrevista, a cantora diz ainda que vai estar sempre ligada aos Madredeus, que se orgulha de ter feito parte do projecto (foi vocalista durante 20 anos), mas que agora precisa de «acarinhar todos estes projectos novos que surgiram». Teresa Salgueiro editou este ano Você e Eu (dedicado ao cancioneiro brasileiro), La Serena (com versões de algumas das suas músicas favoritas, acompanhada pela Lusitânia Ensemble) e Silence, Night and Dreams (com o compositor polaco Zbigniew Preisner)."

Fonte: Blitz

Sem comentários: