quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Morreu Heath Ledger (1979 - 2008)


O actor australiano Heath Ledger morreu ontem, aos 28 anos.
O protagonista de Brokeback Mountain foi encontrado num apartamento em Manhattan, por um empregado que ia avisá-lo da chegada de um massagista.
A polícia encontrou comprimidos para dormir perto da cama, admitindo-se a possibilidade de uma overdose, embora ainda não confirmada.

Heath Ledger tornou-se conhecido ao encarnar, em 2005, a personagem de Ennis del Mar em Brokeback Mountain, uma história de amor entre dois cowboys. Recentemente, fora um dos seis actores escolhidos para interpretar o papel de Bob Dylan na biopic I'm Not There . O actor participou ainda no novo filme da saga Batman:The Dark Knight, no fulcral papel de Joker. Tinha igualmente uma editora discográfica, criada a meias com o americano Ben Harper , para quem realizou o vídeo de «Morning Yearning», do álbum Both Sides of the Gun.

O actor tinha uma filha de dois anos da actriz Michelle Williams, com quem contracenou em Brokeback Mountain.

adaptado de Blitz

Agora, resta-nos olhar para um dos cartazes de The Dark Knight e pensar um pouco neste personagem, na ironia e na frase que agora faz sentido e já está a ser alvo de controvérsia "Why So Serious?", escrita com sangue. Bem, dizem que uma imagem vale por mil palavras, uma tagline conjunta nesta situação valerá por dez mil...

2 comentários:

daniela disse...

Ainda não consigo acreditar... :\

daniela disse...

Ainda não consigo acreditar... :\