sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Concerto World Peace One em Lisboa

"Lisboa é uma das cidades anfitriãs do concerto World Peace One. O evento contará com actuações de artistas de topo internacionais e nacionais e realiza-se a 17 de Maio provavelmente no Estádio de Alvalade, avança hoje o Diário de Notícias. O jornal assegura que uma conhecida banda britânica já se ofereceu para actuar em Lisboa.

Além de Lisboa, o evento decorrerá em Los Angeles (onde é sedeada a World Peace One, organização pacifista), Miami, Londres, China, Índia, Brasil, Colômbia, Turquia, Porto Rico e África do Sul. Os U2 são o primeiro nome confirmado, não se sabendo ainda em que local actuam, mas segundo o DN foram também convidados Beyoncé, The Who, Christina Aguilera, Tina Turner, Red Hot Chili Peppers e Shakira.

Os bilhetes para o evento serão pagos, mas as receitas reverterão a favor da World Peace One que as aplicará posteriormente em campanhas de paz. Os artistas deverão tocar quatro canções cada. Rosa Mota, Filipe La Féria, Fernando Pádua e o velejador Ricardo Diniz estão já confirmados como embaixadores portugueses do evento."

Em Blitz

Sem comentários: