terça-feira, 27 de maio de 2008

Cat Power no Coliseu dos Recreios

Ontem foi uma noite feliz em Lisboa: Charlyn Marshall esteve no Coliseu dos Recreios. Agora com sucesso mundial, veio ao nosso país para mostrar a sua nova face, longe dos pesadelos antigos. Pelo que aparenta, o concerto foi magnífico, levando as emoções ao apogeu nas doces melodias, covers e originais.

Um espectador tinha já preparado um ramo de flores em punho para entregar à estrela, só que o que ele não sabia é que ela própria vinha munida de uma série de flores que, à semelhança do que fizera na Aula Magna há dois anos, lançou para a plateia, juntamente com «setlists» do concerto, tal como uma noiva.
Aqui, o vídeo de Metal Heart ontem, uma das minhas canções favoritas que foi editada em 1998, mas faz parte do alinhamento do novo Jukebox:

Agora...amanhã Porto!

2 comentários:

Wellvis disse...

Eu fui naquele concerto lindo da Aula Magna. Imprevisivel, lírico, apaixonante. E fiquei decepcionadíssimo com este de segunda-feira. Má banda, má escolha de repertório e falta de química com o público que é marca dos seus concertos.. Vamos ver se é da próxima. Ela é sempre bem-vinda por estes lados. Abraços.

Nessuno disse...

Pois acredito..eu não fui a nenhum..gostava por acaso, descobri-a há pouco tempo e gosto bastante do trabalho dela. Talvez a fase menos problemática da vida dela que corre torne tudo menos intenso do que era antes..

Obrigado Wellington!