quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fnac abule 10% desconto nos livros


A cadeia vai acabar com o desconto de 10% que existia em todos os livros sobre o preço editor para aqueles que não possuem Cartão Fnac. A medida deveu-se segundo declarações do Director de Comunicação a "Nós temos esta prática de forma sistemática, mas, com o tempo, a concorrência optou por destacar este tipo de descontos de forma promocional". Para continuar a usufruir do desconto deverá ser-se portador do dito cartão da loja, que tem as suas vantagens, mas também desvantagens, nomeadamente económicas (embora haja pontos acumulados e etc.). É importante dizer que o facto de a FNAC praticar os ditos preços levou ao encerramento de pequenas livrarias que não poderiam concorrer em termos de vendas, pelo que a decisão está já a originar muita controvérsia. Agora os preços praticados serão na sua maioria até ligeiramente superiores aos dos outros estabelecimentos.
Como cliente assíduo mas sem cartão, sinto-me um pouco descontente, mesmo que as minhas compras na loja não sejam principalmente livros. Para comrpar um livro dirijia-me lá, agora terei que pensar duas vezes e ver se de facto o cartão vale a pena

3 comentários:

Anónimo disse...

Se acha que vale vale a pena encher os bolsos a quem não merece, dê 15€ pelo cartão! Mas porque não começar a visitar as pequenas livrarias, que bem precisam da sua visita e até têm pessoas que sabem o que estão a vender!

Nessuno disse...

por acaso dei 10 euros e recebi um vale. eu agora vivo em lisboa, mas obviamente nem todos têm acesso a uma fnac à porta de casa, como eu até há poucos meses. há pessoas que v~em de propósito cá. assim sendo, eu estou habituado a visitar pequenas livrarias =)

Nessuno disse...

por acaso dei 10 euros e recebi um vale. eu agora vivo em lisboa, mas obviamente nem todos têm acesso a uma fnac à porta de casa, como eu até há poucos meses. há pessoas que v~em de propósito cá. assim sendo, eu estou habituado a visitar pequenas livrarias =)