terça-feira, 11 de dezembro de 2007

White Stripes podem não voltar aos palcos

"Em entrevista à publicação norte-americana Los Angeles Times, Jack White, líder dos White Stripes, deixou no ar uma dúvida: a banda poderá não voltar a dar concertos. O cantor explicou que essa decisão partirá da outra metade dos Stripes: Meg White, que sofre de ansiedade aguda (problema que obrigou o duo a cancelar uma série de actuações ao vivo).

Jack disse o seguinte: «Acho que está nas mãos da Meg. Os Beatles fizeram-no [acabaram com as digressões]. Estou a brincar, mas se nunca mais fizermos digressões não haverá problema para mim (...) Há tantas formas diferentes de ser criativo, que não interessa se uma componente mudou. Tem vindo a mudar sempre desde que começámos». O músico rematou depois, «Se uma coisa não é boa para nós e nos faz mal, então temos de descobrir novas maneiras de atacar, uma nova forma de ver as coisas. Acho que é isso que a Meg está a fazer»."

Os White Stripes são uma das bandas mais explosivas de sempre ao vivo. Já tive o prazer de ver e é indescritível o que apenas duas pessoas podem fazer...a concordância, cumplicidade e até rivalidade que existe entre ambos... Gostaria que não parassem de dar concertos. Infelizmente sei o quão dificeis podem ser problemas de ansiedade, portanto não posso julgar.

Sem comentários: