domingo, 2 de maio de 2010

Out Jazz 2010


O Out Jazz está de volta e com ele uma programação bem recheada de novidades. Para quem não se recorda, esta é uma das iniciativas culturais em época estival mais bem sucedidas da cidade de Lisboa. Consiste numa actuação gratuita de bandas de Jazz, Soul, Funk, Drum n'Bass (enter outros) pelas 17 horas de domingo num jardim diferente em cada mês e seguida de um DJ set ao pôr-do-sol. Assim sendo, decorre ao longo de Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro, a quais correspondem respectivamente os Jardins da Estrela, Campo Grande, Parque Eduardo VII, da Torre de Belém e da Tapada das Necessidades.

Começa já hoje e tem associadas mais marcas que em edições anteriores, principalmente porque se identificam com o espírito do projecto: Go Natural (que vai aproveitar a ocasião para o lançamento de uma nova imagem), Ben&Jerry's, Grupo Sumol/Compal e Vinhos da Defesa (em princípio todas presentes nestes locais para consumo). Outra das novidades é a inclusão do relvado central do Parque Eduardo VII e a extensão do programa a algumas sextas-feiras em praças e miradouros da cidade.
Como habitualmente, o ambiente inclui poufs e guarda-sóis que se enquadram calmamente na paisagem povoada de cidadãos de todos os géneros.

Prevê-se que nos dias 1, 2 e 3 de Outubro tenha uma edição especial e seja pago.

Sem comentários: