quinta-feira, 9 de setembro de 2010


E se as lojas mais cobiçadas abrissem depois de jantar para uma happy hour de moda? À semelhança do que no ano passado aconteceu em cidades como Londres ou Nova Iorque, a Vogue organiza em Lisboa a primeira edição da Fashion's Night Out, a decorrer hoje. Com início pelas 19 no Palácio Tivoli para um cocktail especial para convidados, o evento estende-se depois até à meia-noite pelas dezenas de lojas aderentes na Avenida da Liberdade, Rua Castilho e Chiado.

A ideia é sobretudo estender o conceito de aldeia global às grandes capitais da moda, promovendo simultaneamente o comércio de rua. Assim, a Alemanha, Espanha e Itália acolhem também hoje a FNO. Ao longo da noite serão sorteados prémios nas mais variadas lojas, enquanto stands de música estacionam pelos locais do evento para prover a banda sonora desejada.

A FNO tem ainda uma meta solidária, vendendo-se nas lojas aderentes uma T-shirt desenhada especialmente para hoje e assinada pelo Director de Moda da Vogue Portugal (Paulo Macedo), cujas vendas revertem a favor da Associação Ajuda de Berço.

Para ver a lista de lojas aderentes clicar aqui

1 comentário:

João Branco disse...

Gostei do blog e vou linkar ao meu!

Gostava que me deixasse publicar neste blog o meu espaço que pode ser visto em: www.joaorbranco.blog.com

Obrigado!